Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

domingo, 16 de maio de 2010

Novidades sobre o filme Naruto Shippuden: The Lost Tower - A Torre Perdida





Faltando apenas 75 dias para o lançamento do novo filme de Naruto (Naruto Shippuden: “The Lost Tower”) nos cinemas japoneses, finalmente a sinopse oficial do filme foi divulgada. Parece que desta vez, a história fugiu um pouco do contexto, mas está muito mais interessante devido as revelações que serão feitas neste novo longa, como o encontro entre Minato e Naruto. A estréia do filme acontece no dia 31 de julho de 2010. Em 2011 será lançado em DVD.

Além disso, vamos saber mais sobre o passado de Mukade, o ninja que usou Kisame de Akatsuki como uma marionete para lutar contra a equipe de Gai, que usa o "Lótus primaria" e o mata sem imaginar que não era Kisame e sim Mukade. Assim que termina o jutsu de Kisame, Gai não se lembra quem era o Akatsuki que os atacou, e ao ver outra pessoa fica em estado de choque. Mais tarde seu corpo foi devorado por Zetsu. Todos estes eventos serão mostrados no decorrer do filme.






Sinopse Oficial:

"O tamanho dos laços que cruzam as fronteiras, mudará o destino desta cidade."


Tsunade dá uma nova missão a Naruto, Sakura e Kakashi: Perseguir e capturar o desertor ninja Mukade. O grupo de Kakashi começa sua jornada para as ruínas históricas de "Ouran", localizada no país de Areia. Seu objetivo está dentro delas. Naruto entra no local para completar a missão, mas sem saber que neste lugar existe um poder oculto (Ryuumyaku), que é invocado por Mukade e Naruto acaba sendo absorvido pela energia liberada.



Naruto retorna ao passado!


Depois de perder a consciência, Naruto abre os olhos e vê algo incrível: uma cidade cercada por muitas torres que chegam até o céu. Sem imaginar o que aconteceu, Naruto continua sua busca por Mukade, mas encontra Sara, a rainha da cidade. Sara explica a Naruto que esta é a cidade Ouran, que durante seu auge, as pessoas viviam em paz e amavam sua jovem rainha, até descobrirem que o misterioso Ministro Anrokuzan estava construindo uma terrível arma.



Minato. "Seis anos atrás, de repente apareceu outro ninja do futuro como você."


Esse Ministro era Mukade Anrokuzan, que escondia a sua identidade e estava reunindo uma misteriosa energia para liberar o poder de Ryuumyaku. O Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen, tinha ouvido falar dos terríveis planos de Mukade e envia imediatamente uma equipe de ninjas composta por Minato, Chouza, e Hatake Sakuma Shibi (o pai de Kakashi, conhecido como White Fang). No meio de milhares de torres, acontece uma luta entre as marionetes de Mukade, Naruto, Sara e Minato. Esta reunião vai mudar o destino?