Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

sábado, 3 de julho de 2010

Parabéns Neji !!!!!!!!




Missões Completadas

Rank D: 26
Rank C: 19
Rank B: 4
Rank A: 11
Rank S: 2


Ele é do time de Tenten e Rock Lee. Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ele não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Uzumaki Naruto seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hyuuga Hinata, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.Depois de um tempo sua paixão por Tenten fica em evidência e a dela por ele também.

Resgate de Sasuke Uchiha

Foi chamado para a missão de resgatar Uchiha Sasuke junto com Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Inuzuka Kiba das mãos do quinteto do som, onde teve que lutar contra Kidoumaru, que ativou o Selo Amaldiçoado Lv 2, que ainda deu uma grande desvantagem para Hyuuga Neji, pois Kidoumaru sabia seu ponto fraco. Hyuuga Neji venceu a luta com muita dificuldade, ficou gravemente ferido, e quase morreu, mas sua vida é salva por Shizune e um grupo de ninjas médicos de Konoha. A missão foi um fracasso, mas todos depois das batalhas ficaram bem, depois de incontáveis feridas e machucados.


Força




Hyuuga Neji logo se tornou o mais forte dos Gennin de sua vila, embora a maioria de Aldeia da folha (exceto os ninjas)achavam Sasuke por esse ser mais famoso. Atualmente é um Jounin muito podrosos considerado promissor pelos maiores Jounin, como Hatake Kakashi e Maito Gai. No chuunin Shiken seu poder impressionou Hatake Kakashi, pois para Kakashi era impossível um genin ter tanto talento e tanto poder, afirmando quem nem mesmo Uchiha Sasuke teria chances contra ele. Sua principal técnica, é o Doujutsu Byakugan. Desenvolveu técnicas que só são passadas para a Família Principal, como o Hakkeshou Kaiten, uma espécie de defesa absoluta, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, um ataque perfeito.Neji é o hyuuga mais forte superando a força de Hiashi e distanciando sua força com a de Hyuuga Hinata.

Neji também aprendeu outras técnicas muito poderosas, sendo consideradas apenas ensinadas a familia principal, além de ter desenvolvido seu Byakugan absurdamente se tornando um dos Jounins mais talentosos e poderosos de Konoha. Entre suas técnicas novas está o taijutsu-ninjutsu Hakke Shiten Kuushou.

Neji mostra ter uma determinação muito forte, sendo parecida com a de Uzumaki Naruto, de nunca desistir, foi com isso que ele conseguiu derrotar sozinho Kidoumaru que parou três ninjas ANBU.