Naruno Online Animes

Naruno Online Animes

Menu Naruto

Pesquise Aqui

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Road To Ninja




 Bom, Para quem ainda não viu  o  ultimo filme de Naruto( espera... alguém ainda não viu???!!!), vou postar aqui o link para download,,  oouu  melhorr  ......  irriiaa  see  meu  pc  n~~aaoo  ffiiccaassssee  doido.
Estou tentando disponibilizar para todos assistirem online mas no memento  tbm não estou conseguindo fazer isso ( vai saber por que x.x )

Ent~ao um breve comentário :

Li alguns comentários negativos sobre o filme ( não busquei tantos ,mas dos que eu vi a maioria era negativo) e discordo .
O filme É  BOM!
Acho que esse é o filme mais carregado de emoção dos filmes lançados ( Naruto Shippuden ! Não vamos entrar nos filmes do clássico aqui neste comentário)
É claro que , aquela pessoa que começou  a ver Naruto agora ou só assistiu um ou dois episódios e foi ver o filme por que o amigo não parava de falar nele... bom, essas pessoas não  recebeu  a  mesma carga emocional  do que uma pessoa que acompanham o anime e a história de todas as personagens a ANOS!
Pessoas insensíveis, nem assistam ao filme por favor! Por que ficar falando mal  mesmo o filme sendo bom... ai não da né?!! Tenha bons argumentos ( lembrando que iesto aqui é so a MINHA opinião) .
Quem   acompanha Naruto a um tempo e conhece sua história,  percebeu ( eu espero ) que esse aspecto que eu citei a cima ( sobre a forte carga emocional que o filme trás ) permanece até o fim .
Imagine que , você cresceu sem pai, sem mãe, sem ninguém para cuidar de você e 16 anos depois , seu inimigo te manda para um mundo alternativo onde seus pais ( aqueles que você não tem no mundo real) estão vivos e fortes.
Imaginou? Pois é... a maioria das pessoas iriam querer ficar no mundo  em que tem os pais certo? Uma pessoa que nunca teve o amor dos pais ( por que  eles estão mortos)e tem essa experiência , não quer largar mais.
Mas veja bem, “para que voltar para o outro mundo se aqui eu tenho tudo que eu sempre sonhei?”
Isso é só a ponta da tal carga emocional que o filme trás .
Acho interessante o modo que Naruto reage quando vê pela primeira vez os pais no tal mundo alternativo. Ele tenta manter o máximo de distancia possível , repetindo para si  mesmo que tudo aquilo era uma grande mentira , que nada era real.
Aos poucos ele foi cedendo aos carinhos , cuidados e alegrias que Minato e Kushina proporcionavam para ele.
Já Sakura , que no mundo real não tinha uma relação muito boa com os pais , estava feliz pois naquele mundo alternativo ela não tinha pais.
Sim, os papeis se inverteram .
E chegou a um ponto em que Naruto estava extremamente feliz, mas agora que carregava o fardo era Sakura. A garota  começou a ver que não ter os pais por perto não era tão bom quanto ela imaginara e ela quis  voltar e Naruto não .

Não vou fazer um resumo do filme, mas queria mostrar ( pelo menos um pouco) do que eu havia dito lá no começo.
Sem contar que o uso do flash back  ( que na maioria das vezes , se não todas , envolvia Minato e Kushina ) nesse filme me fez chorar ( sim eu sou sensível , ok?!) .
Enfim, eu gostei do filme sim, foi o melhor filme da fase Shippuden para mim  e espero que todos que ainda não assistiram ( espera , como assim ???  !! Ò_Ó), gostem e se não gostarem.... comentem aqui o por que! É sempre bom conversar com outras pessoas e debater as coisa ^^

Bom filme para quem  não assistiu........ que coisa rapaz! Como assim você  ainda não assistiu?!!!  E para quem já assistiu .... gostaria de saber a opinião de vocês então .....

COMENTEM!!



Naruto Shippuden Mangá 632 ( prévia ) - Frente Unida

Aproveitando que estamos voltando ........ SIMMMMM  VOU POSTAR A PRÉVIA DO MANGÁ DESTA SEMANA! AEEEEEEEEEEEEE :D
Mas antes..... Sakura minha filha , finalmente você começou a ganhar um pouco do meu respeito! E para vocês que dizem que a Sakura é inútil , leiam o mangá COM CARINHO  E SEM PRECONCEITO! U.U
Sério mesmo galera, vamos dar uma chance a rosada de mostrar que ela consegue :D


DOWNLOAD PRÉVIA           
                                                  ONLINE